18 julho 2011

Passado não muito distante

Sempre sorrir e ser simpática, obedecer horários e prazos, ter sempre certeza de que está tudo em ordem. Jamais deixar a escola ou o trabalho em segundo plano, mas fazer tudo o que envolve isto da melhor forma possível, rir da cara dos limites dados.
Ela realmente queria que aquilo fosse fácil, até fazia parecer que era. A parte difícil não era provar a todos que ela era capaz, pois ela realmente era capaz de levar todas as responsabilidades nas costas com facilidade. A parte árdua daquelas provas de resistência diárias era justamente por serem diárias, rotineiras e acima de tudo, aprisionantes. Tudo aquilo a fazia se ver como sendo só mais uma entre muitas outras pessoas e elogios eram recebidos como várias facadas.

Fugir de tudo isso não seria covardia.

2 comentários:

Davi Machado disse...

Para fugir só coragem é preciso, para enfrentar a coragem tem que ser precisa.

Anônimo disse...

E ela de despedia de Mike, com a maior frieza, como se aquilo fosse fácil.Eu chegava a pensar que ela achava aquilo fácil, para mim era difícil, nada poderia ser mais difícil que aquilo.Eu chorei e disse a ela disse suas lágrimas são minhas lágrimas.Eu escutei alguma palavras de uma amigo no telefone que não soaram tão bem,alguém,uma pessoa que eu não conhecia esquentava sua mão.Céus,sinto como se tivessem arrancado uma parte da minha alma, uma parte de minhas lembranças.Lembranças? De que valem lembranças,não são nada comparadas à vontade que tenho de te beijar,de te tocar,de ter você por cima de mim toda a noite. Na ampulheta cai mais um grão de areia, isso vai levar a noite toda? Tem de ser rápido,pode ser demasiadamente tarde, meu violão pode desafinar nesse tempo, posso esquecer minhas palavras.Droga,já não há mais tempo,agora só me resta aceitar, ela mal me escuta,só dirige rápidas e ríspidas palavras a mim,nossos destinos são agora linhas paralelas.
Você sabia que eu lhe daria mais,se eu pudesse você sabe que eu daria mais.E apesar de você ter que ir, manterei um pedaço de sua alma
Um vai, e um vem você sabe que eu daria se eu ao menos pudesse.