18 agosto 2020

De tempos em tempos tem um sentimento que paira sobre mim, e nunca sei muito bem falar sobre ele.

Ele costuma ficar por semanas, às vezes meses. São meus piores momentos. A minha mente cai em uma espiral que parece não ter saída, e eu fico completamente só. Não importa se estou convivendo com muitas pessoas ou não, a solidão é insuportável.

Minha personalidade já naturalmente chorona se aflora ainda mais, claro que não na frente dos outros, afinal a solidão também tem dessas né, a gente não compartilha com o outro o que tá com a gente. Ainda que isso fosse possível, visto que minhas habilidades comunicativas ainda não são capazes de traduzir isto.

Engraçado que quem me conhece até um certo nível de superficialidade me acha "alto astral", mesmo nessas épocas esse tipo de comentário aparece. 

Mas eu to sufocada. Em um loop de solidão mental, tristeza injustificada e ansiedade sempre presente -ainda que mais controlada do que um dia já foi. 

Nenhum comentário: