12 maio 2014

Quando me tornei insuportável?

Eu mesma poderia responder isto, já que há muito tempo eu não me suporto mais. Mas não sei quando isto começou, talvez você se lembre melhor do que eu.
Me lembro que aos poucos você já não queria mais falar comigo, depois não queria me ver tanto. Então quando me atendia algo dava errado e as desligadas na cara e pedidos para ir embora se tornaram diários.
Assim tudo se desenrolou até que eu soube de tudo. Sei que depois daí nunca mais consegui ser metade de quem eu era. Mesmo aceitando e tentando ser uma pessoa melhor, por você, me tornei uma pessoa muito pior. Você além de não aguentar mais, era o único.

Não sobrou ninguém, nem mesmo eu.

Um comentário:

Lê Fernands disse...

encontre-se...
espero que uma outra pessoa, aquela que vc realmente deseja ser.



:)